cereales@cereales.com.br | (47) 3399-0104
11
DEZ
2018

Verrugas

comment : 0

Aprenda a eliminar verrugas naturalmente e em casa. As verrugas surgem porque o corpo tem baixa vitalidade e falta de resistência. Coma bem e nas horas certas, exercite-se ao ar livre e respire profundamente. Tonifique o seu corpo inteiro, isso previnirá que apareçam. Mas e se você já tem uma incomodando? Confira algumas dicas:

•Coloque pequenos e finos pedaços de alho sobre a verruga. Tente evitar que o alho toque a pele ao redor da verruga. Mantenha-o no local com pano e fita e deixe-o lá durante a noite. Faça isso por 2 ou 3 noites. Dentro de uma semana, a verruga deverá cair.

  Aplique óleo de mamona na verruga, por 3 semanas.

• Dissolva carbonato de sódio (bicarbonato de sódio) em água até formar uma solução. Mergulhe a verruga nesta solução por 2 minutos, 4 vezes por dia, e deixe secar ao ar livre. Grandes verrugas tiveram bons resultados com esta solução.

• Aplicar o suco de serralha, erva celidônia, ou o leite de figos verdes pode ser uma maravilha para a verruga.

• Mergulhe a verruga em uma solução concentrada de água salgada: 1 1/2 colher de mesa de sal em 1/2 xícara de água, equivale a uma solução de 30%. Impregnar a verruga durante 20 minutos, 2 a 3 vezes ao dia por algumas semanas.

• Para verrugas Plantar (verrugas na sola do pé), aplicar um cataplasma de plantain (a própria folha) para a verruga. Outro método é colocar a parte interna de um novo pedaço de casca de banana sobre a verruga e prendê-la lá com uma fita. Troque diariamente após lavar toda a área. Após uma semana, a espessa camada exterior é removida. O tempo máximo para o completo desaparecimento de uma verruga é de 6 semanas, sem, provavelmente, nenhum reaparecimento dentro de 2 anos.

Fonte: portalnatural.com

Sobre o Autor
Melhorar a qualidade de vida e bem estar das pessoas. Este é o sonho que levou a criação da Cereales, uma loja de produtos naturais para quem busca uma vida mais saudável, independente de seu estilo de vida ou hábitos alimentares.

Deixe seu Comentário

*

captcha *